sábado, 16 de abril de 2011

a arte de AMAR...





Tanto se ouve falar em diversas maneiras para cuidar da pele, do rosto, evitar as rugas... cuidar do corpo e da saúde fazendo exercícios e se alimentando bem, mas pouco se escuta falar em cuidar dos nossos sentimentos, do nosso interior emocional, cuidar da nossa alma e do nosso espírito... 
A influência dos sentimentos sobre a saúde vem sendo comprovada por uma infinidade de pesquisas científicas. Os estudos mostram que tanto as emoções positivas como as negativas podem atuar no surgimento de doenças ou preservar a saúde.


Deus já sabia disso. E é por isso que Ele nos alerta inúmeras vezes dizendo para amarmos uns aos outros, para sermos amáveis com as pessoas... o Criador entende como funciona todo o processo do nosso corpo, ELe sabe o bem ou o mal que nossas emoções (raiva,vingança, rancor, amor, compaixão...) podem nos causar, tanto que nos deu como lei o dever de amar, e amando não só cumprimos essa lei mas ficamos mais BONITAS(OS) e SAUDÁVEIS! 
Então, depois de ler isto... não deva nada a Deus nem a sua beleza e saúde! Por isso, levante da onde você esta, gaste tempo cumprindo e desempenhando seu papel de uma pessoa amável que tem como seu tratamento de beleza a ARTE DE AMAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário